Chamadas para Comunicação Oral nas Oficinárias

 

Está aberta a chamada de trabalhos para Comunicação Oral nas Oficinárias. Cada participante só poderá apresentar apenas 1 (um) trabalho em apenas 1 (uma) Oficinária. Confira a lista aqui: https://mm2021.uem.mz/2021/01/23/proponentes-aprovads-da-1a-chamada-as-oficinarias/

 

Devido ao contexto da pandemia da Covid-19 e tendo em conta que o evento será presencial, a Comissão Organizadora acompanha a evolução da situação mundial para poder informar uma nova data, em momento oportuno.

 

Podem apresentar resumos de Comunicação Oral, doutoras/es, mestras/es, estudantes de pós-graduação, graduadas/os, profissionais, artistas e ativistas.

 

Os trabalhos apresentados nas Oficinárias podem incluir relatos de experiências do ativismo, artísticas e/ou profissionais, de pesquisas acadêmicas ou outras formas de expressão, desde que tais propostas esteja dentro do tema da Oficinária pretendida e sejam consideradas relevantes pelas/os coordenadoras/es das Oficinárias.

 

Essas diferentes formas de apresentação vão ao encontro da concepção do Mundos de Mulheres, de criar um diálogo acolhedor e horizontal entre Academia, Movimentos Sociais, Arte e demais envolvidas/os. Neste sentido, os trabalhos apresentados contribuirão para a construção de um encontro plural, de interlocução entre os diferentes campos do conhecimento da academia,  bem como saberes outros e as suas expressões artísticas, entre os movimentos sociais.

Parceiros

Logo UEMLogo Emb. FrançaLogo Fórum MulherLogo FESLogo Afeto