Comunicado

A Comissão Organizadora do 14. Congresso Mundos de Mulheres – Moçambique comunica a todas as pessoas interessadas que o evento será realizado de 19 a 23 de Setembro de 2022, na Universidade Eduardo Mondlane, em Maputo.

 

O evento terá o formato híbrido (presencial e on-line) e em breve as inscrições estarão disponíveis no site (que está sendo remodelado), assim como as chamadas para as comunicações orais, actividades culturais e acções dos movimentos sociais. Sobre as Oficinárias, estão confirmadas e faremos contacto com as/os proponentes para acerto dos detalhes.

 

Na medida em que cada pessoa fizer a sua inscrição e o respectivo pagamento, a Comissão Organizadora fornecerá a documentação para o pedido de visto.

 

Pedimos a gentileza de que as informações sobre vistos sejam verificadas na Embaixada de Moçambique dos vossos países de origem, devido ao facto de que Moçambique possui diferentes acordos diplomáticos.

 

Pedimos a todas as pessoas a compreensão por este momento de silêncio, causado pelas incertezas da pandemia da Covid-19, e a paciência nessa retomada da organização, para que o evento aconteça com toda a força intelectual, saúde, energia, afecto para fazermos um lindo Mundos de Mulheres de encontros entre a academia, os movimentos sociais e o artivismo.

 

Maputo, 27 de fevereiro de 2022

Comissão Organizadora do 14. Congresso Mundos de Mulheres

Parceiros

Fórum Mulher LogoFriedrich Ebert Stiftung LogoLogo Afeto